R$ 3,5 milhões é o que a Prefeitura do Rio estima que vá custar a organização do desfile de Carnaval de 2022 na Estrada Intendente Magalhães.
Quem achar que consegue levantar o patrocínio para realizar a festa deve retirar, na Riotur, o Caderno de Encargos que detalha tudo o que o município espera que venha a acontecer.
Para se ter uma ideia, serão 225 metros de arquibancadas instaladas na via, que contará com 50 banheiros químicos, 10% deles acessíveis a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.
Claro, a própria Riotur ressalva que vai depender do “cenário epidemiológico da pandemia da Covid-19”, e das determinações dos órgãos competentes no combate à doença, caso sejam favoráveis à realização da festa.
Em contrapartida, o patrocinador terá a permissão de uso da marca no evento do bairro do Campinho, zona norte da cidade, onde desfilarão blocos carnavalescos e escolas de samba dos Grupos D, C e B entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março de 2022, além do desfile do Grupo de Avaliação, dia 5 de março.
O prazo para entregar as propostas é de quase um mês. Será dia 17 de setembro. E elas deverão ser enviadas até as 16h para o e-mail riotur.selecaopublica@gmail.com.
(Foto do Carnaval 2019 por Adriana “Dryka” Sabino)
PUBLICIDADE