• Artplan contrata Jaqueline Amaral para Conteúdo e Engajamento

    Jaqueline Amaral - Zico Farina - Flavia Campos

    Ex-F/Nazca, Jaqueline Amaral está entrando na Artplan São Paulo para implantar um novo modelo de gestão. Como Diretora de Conteúdo e Engajamento, ela montará uma “trinca criativa” com Zico Farina, Diretor de Criação, e Flávia Campos, Diretora de Planejamento. Aliás, os três citados aqui pela ordem com que aparecem na foto. Ela se reportará diretamente à Luiz Telles, Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento da agência.

    Jornalista de formação, Jaqueline começou na Editora Abril e foi também editora de mídias sociais na Trip Editora e Propaganda.

    “É impossível pensar nas demandas e entregas criativas de hoje como sendo uma atividade exclusiva de um departamento. A criatividade está justamente em juntar o que cada um tem de melhor. As ideias são líquidas. E a Jaque vem pra acelerar esse movimento”, explica Zico Farina.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×