• Brasil leva 4 Leões em Entertainment e NBS garante o Rio

    "Favelagrafia", da NBS

    A exposição “Favelagrafia” foi o destaque carioca da quarta-feira em Cannes, com um Leão de Prata em Entertainment e um de Bronze em Design. Nele, pessoas de várias favelas do Rio receberam um iPhone para registrar seu cotidiano, resultando em um conjunto de fotos com muitos momentos espetaculares, que ficaram expostas por um tempo no vão do Museu de Arte Moderna do Rio (veja mais aqui).

    No Entertainment Lion, o Brasil ficou com uma Prata e três Bronzes, os primeiros que o país recebe, entre os 16 finalistas brasileiros.

    O Grand Prix foi para o curta “Beyond Money”, da MRM/McCann Madrid para o Santander.

    Aí estão os brasileiros premiados:

    Prata
    • The debut / Africa / Inbev (Budweiser) e ESPN
    Bronze

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×