• Assim como em Cyber, Brasil cai este ano em Mobile, com 5 Leões em Cannes

    "The Never-Ending Forest App", da David SP para Faber-Castell

    Não deixa de ser curioso que, com tanta gente falando em trabalhos online no Brasil, o Brasil tenha caído nos seus resultados em Cannes. Dos 11 finalistas brasileiros no Mobile Lions, apenas cinco conquistaram Leões, sendo o Ouro para um aplicativo da David SP para a Faber-Castell.

    Na verdade, o Brasil teve apenas três trabalhos premiados, já que “Kiss The Kremlin”, da DM9DDB para Ssex Bbox entrou em três diferentes categorias. Ano passado, o país trouxe oito premiações em Mobile.

    A vencedora do GP foi a Dentsu Y&R, com “The Family Way” para Recruit Lifestyle.

    Estes foram os brasileiros premiados:

    Ouro
    • The never-ending forest App / David SP / Faber-Castell
    Prata
    • Kiss the Kremlin / DM9DDB / Ssex Bbox (2 categorias)
    Bronze
    • The voice of art / Ogilvy / IBM
    • Kiss the Kremlin / DM9DDB / Ssex Bbox

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×