Publicidade: Alfa

Media Lions garante 17 presenças brasileiras em seu shortlist

"A Cor da Corrupção", da Grey para Reclame Aqui

A “Cor da Corrupção”, da Grey para Reclame Aqui, volta a se destacar, com três entradas em um shortlist de Cannes, desta vez o Media Lions, em que o Brasil somou 14 diferentes trabalhos em 17 categorias, um a mais do que em 2016, quando o país entrou com 16 finalistas.

Seguem os brasileiros, por ordem de agência:

  • Inequality Courst / Africa / ESPN
  • The debut / Africa / Inbev
  • Zombie Prank / David SP / Coca-Cola
  • Kiss the Kremlin / DM9DDB / Ssex Bbox
  • Invisible Sexism / FCB / Estadão
  • The colour of corruption / Grey / Reclame Aqui (3 categorias)
  • City watch / Grey / Sulamerica
  • Test drive take over / Grey / Volvo
  • Theater for all ears / LBTM / Samsung
  • Foot type test ad / Neogama / Asics
  • Let’s change the numbers / New360 BH / Cruzeiro Esporte Clube e ONG Azmina
  • The Cliché / Publicis / Heineken (2 categorias)
  • The rewearable dress / Y&R / Santa Casa de Misericórdia
  • The fantastic problem solving machine / Z+ / AACD
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta