• Rede Globo vai botar os mídias para pular fogueira

    "Cai na Festa", da Rede Globo

    Para homenagear os profissionais de Mídia, que comemoram seu dia em 21 de junho, a Rede Globo este ano vai promover duas festas juninas, no Rio e em São Paulo. A emissora já distribuiu por e-mail um “Save The Date”, sem maiores informações, com a hashtag #piranaglobo, e esta semana oficializa a surpresa.

    Os mídias paulistas serão convidados da emissora para um “arraiá” que acontece dia 22 de junho, quinta-feira, no Vila Blue Tree, com direito a apresentação da banda Bicho de Pé e participação de Zeca Baleiro. No dia 28 de junho, quarta-feira, é a vez dos cariocas, em evento organizado na Hípica, no bairro da Lagoa, com apresentação do grupo Trio Ternura e do bloco Fogo & Paixão.

    Em conversa com a Janela durante a última festa do Colunistas Rio, o diretor comercial da Globo, Eduardo Petribú — pernambucano e, portanto, gente boa e bom de festa –, citou que a Globo percebeu que o mercado publicitário estava carente de eventos e o Dia do Mídia seria uma excelente oportunidade de a emissora ajudar os profissionais a se encontrarem. Em todo o Brasil, inclusive, as afiliadas da Globo também deverão desenvolver ações para comemorar o dia.

    As festas da Globo abrem as comemorações das homenagens aos mídias, mas as entidades do setor não ficarão de fora. O Grupo de Mídia do Rio de Janeiro também está programando sua tradicional festa este ano. Ela acontece dia 13 de julho, no Vivo Rio.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×