Publicidade: Alfa

Mobile Lions destaca 11 inscrições brasileiras como finalistas

Kiss the Kremlin, da DM9DDB

O Brasil bateu em um finalista os resultados de 2016, quando tivemos 10 entradas no shortlist. Mas o número de trabalhos diferentes continua igual. Foram seis ano passado e seis este ano. O país havia inscrito 139 trabalhos.

O destaque foi para “Kiss The Kremlin”, da DM9DDB para Ssex Bbox, que emplacou em quatro diferentes categorias. A ação permite LGBTQ postarem protestos na Rússia usando a hashtag #kiss4LGBTQrights.

O jurado brasileiro foi Rafael Pitanguy, vp de criação da Y&R.

Aqui estão os finalistas brasileiros, por ordem de agência:

  • Products Of Tomorrow / Africa / The Nature Conservancy
  • Woman Interrupted / Betc / Woman Interrupted
  • The Never-Ending Forest App / David / Faber-Castell (2 categorias)
  • Kiss The Kremlin / DM9DDB / Ssex Bbox (4 categorias)
  • The Image Test / Master / Parana State Government
  • The Voice Of Art / Ogilvy / IBM (2 categorias)
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta