Publicidade: Alfa

Brasil não passa de 5 Leões em Promo & Activation

"Foot Type Test Ad", da Neogama para Asics

Dos 21 finalistas brasileiros, o país converteu apenas cinco em Leões, sem nenhum Ouro. Foram três de Prata e dois de Bronze — como o da ilustração, da Neogama para Asics –, a partir dos 243 inscritos do Brasil, o que deu um aproveitamento de 2%.

Foram 3.432 inscrições em Promo & Activation. Os jurados concederam 102 Leões: 15 de Ouro, 37 de Prata e 49 de Bronze. O Grande Prêmio foi para ‘Boost Your Voice’, da agência 180LA de Santa Monica, para o Boost Mobile. O presidente do júri, Stéphane Xiberras, presidente e diretor criador da BETC da França, explicou que a campanha “levou uma marca, já no coração das comunidades, e deu uma maneira de se envolver na campanha eleitoral dos EUA. Não só criou uma audiência, mas envolveu uma audiência no processo democrático “.

Vejam a seguir os Leões brasileiros:

Prata
  • Eaternet / AktuelMix / Hershey’s
  • Nosferatu / AlmapBBDO / Getty Images
  • Foot type test ad / Neogama / Asics
Bronze
  • Price on the Jersey / DM9DDB / Walmart
  • VR Vaccine / Ogilvy / Hermes Pardini
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta