Publicidade: Alfa

Riotur vai licitar três agências para promover o turismo do Rio

Marcelo Alves no Colunistas Rio 2016

Dentro de dois ou três meses, a Riotur convocará o mercado publicitário para uma concorrência que escolherá duas agências de publicidade e uma de promoções para divulgar o turismo no Rio. A informação foi dada em primeira mão pelo presidente da empresa, Marcelo Alves, durante a festa do Prêmio Colunistas Rio e Centro-Leste 2016, ocorrida esta terça-feira, 14 de junho, no Rio Beach Club, do Rio de Janeiro.

Segundo Alves, o órgão terá um suporte de comunicação independente da Prefeitura do Rio — que deverá licitar outras agências — para valorizar o esforço de atração de turistas para a cidade. Em sua apresentação, o presidente da Riotur mobilizou o mercado de comunicação, reunido no evento, a se aliar à Riotur na captação de recursos com as empresas da iniciativa privada dentro da grade de programação que o órgão está montando, para que o Rio de Janeiro não dependa apenas do Carnaval ou do Reveillon para atrair visitantes.

Abaixo, veja o vídeo produzido pela Riotur para apresentar seu projeto de eventos para a cidade “Rio de Janeiro a Janeiro”:

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta