Publicidade: Alfa

MullenLowe promete bloquear “anúncios calóricos” em ação para Smart Fit

F.A.T. Blocker, da Mullen Lowe para Smartfit

A MullenLowe Brasil criou para a rede de academias Smart Fit um plugin, batizado de F.A.T. Blocker – Filtro Anti-Tentações, que promete bloquear os “anúncios calóricos” da internet.

Disponível no Google Chrome Store, o plugin foi desenvolvido como uma nova opção para o público que quer levar uma vida mais saudável “não cair em tentação”, ao oferecer o bloqueio dos banners que divulgam comidas calóricas.

Após instalado o plugin, o usuário consegue estipular o tempo que deseja fazer a dieta e o tipo de comida que prefere evitar. Para cada banner bloqueado e a cada alimento evitado, o F.A.T Blocker gera uma mensagem de incentivo, como: “Menos um anúncio calórico”, “Mais um motivo para você vir treinar” ou “Anúncio calórico eliminado. Xô, tentação!”.

Ficha Técnica:

Redatores: Eduardo Salles e Henrique Louzada (Bill)
Diretores de Arte: Luiz Cesar Faria Jr. (Steve) e Fabio Nunes
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi
Gerente de Projeto: Gabriel Antoniolli
RTVC: Guto Lins
Direção de Operações: Patrícia Venturini
Atendimento: Robert Filshill e Caroline Paulino
Planejamento: Ana Luiza Santos
Mídia: Rosana Ribeiro, Camila Antunes e Kassia Ferreira
Produtora: Onesight
Produtora do videocase: Cine Cinematográfica
Trilha: Lua Nova
Aprovação (Cliente): Leonardo Cirino e Renata Ramos

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta