Publicidade: Alfa

FCB segue com o tema “Da Gema” em campanha dos namorados do RioSul

FCB Rio para RioSul: Dia dos Namorados 2017

Na sua promoção do Dia dos Namorados, o shopping RioSul volta ao tema “Da Gema”, lançado no dia de São Sebastião, 20 de janeiro deste ano, para reforçar a percepção de ser “carioca de verdade”, como explica a sua agência FCB Brasil, lembrando que o RioSul foi o primeiro shopping a ser construído no Rio de Janeiro, em 1980.

“A identificação do carioca com a expressão ‘da gema’ é muito grande”, comentou o criativo Luis Fernando Teixeira, citando que isso ajuda a conectar o shopping ao seu público-alvo. E, mais uma vez, as peças usam as ilustrações de Bruno Big, que fechou contrato com o shopping para desenvolver as cores e os traços das principais campanhas de varejo do ano, além da ilustração do painel de 600m² da fachada do shopping.

A campanha do Dia dos Namorados do RioSul, desenvolvida pelo escritório carioca da FCB, anuncia que o shopping vai sortear três Scooters Bee Royale 200 para quem comprar acima de R$ 250,00. As peças entraram no ar esta quinta, 01 de junho, em mobiliário urbano, anúncios de revista e jornal, spot de rádio e nas redes sociais. Além dos materiais exibidos dentro do próprio shopping, como cartazes, triedro, flyer, placa aérea e testeira.

Ficha Técnica:

Título: Promoção Amor #DaGema
Agência: FCB Brasil
Diretor de Arte: Viviane Nogueira e Elaine Marques
Redator: Luis Fernando Teixeira
Ilustração: Bruno Big
Atendimento: Gustavo Oliveira, Taissa Sartie, Amanda Corrêa e Isabela Zaremba.
Mídia: Andrea Corrado
Aprovação do cliente: Fabiana de Luna Rodrigues e Claudia Andrade

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta