• Colunistas revela os redatores finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg 2016

    Prêmio Rogerio Steinberg 2016 - Os redatores mais premiados do Colunistas Rio

    A festa do Prêmio Colunistas Rio, no próximo dia 13 de junho, vai homenagear os redatores e os diretores de arte mais premiados no concurso com o Prêmio Rogerio Steinberg, que chega à sua 31ª versão. E os nomes dos 10 redatores finalistas foram divulgados hoje pela organização da premiação, a partir do levantamento de todas as fichas técnicas dos trabalhos premiadas no Colunistas Rio 2016. Os criativos recebem pontuação de acordo com suas medalhas de grand prix, ouro, prata e bronze, além de os trabalhos receberem diferentes pesos no caso de serem peças isoladas, séries ou participantes de cases e de campanhas de mídias integradas.

    Conheçam os nomes dos 10 redatores finalistas e as agências pelas quais tiveram trabalhos premiados: Bob Ferraz (NBS), Eduardo Pacheco (Dream Factory), Fabio Penedo (Binder), Guilherme Machado (Artplan), Gustavo Bastos (11:21), Henrique Martins (NBS), Igor Cardoso (NBS), João Resende (NBS), Maurício Alfradique (Enzimas em Ação) e Pedro Portugal (3AWW).

    Ao final do evento, que acontece no Rio Beach Club, da Barrinha, os nomes dos três mais premiados de cada categoria serão revelados para subir ao palco e receber os diplomas de vencedores do Prêmio Rogerio Steinberg.

    Quem foi Rogerio Steinberg
    Rogerio Steinberg
    Rogerio Steinberg

    O nome do prêmio é uma homenagem ao criativo Rogerio Steinberg, um dos mais premiados publicitários cariocas da década de 80, que morreu precocemente, aos 34 anos, em um acidente automobilístico quando retornava de um júri publicitário realizado em Búzios.

    Rogerio criou, com Armando Strozenberg, a agência Estrutural, que se destacou na publicidade carioca pela irreverência e pelo aproveitamento das oportunidades para chamar a atenção a seus anúncios e comerciais. Hoje, seus trabalhos estão reunidos no site www.rogeriosteinberg.com.br.

    Desde a criação da premiação, já chegaram ao primeiro lugar nomes consagrados da comunicação carioca, como Mauro Matos, Fabio Fernandes, Fernando Barcelos, Marcos Apóstolo, Marcos Silveira, Bruno Prósperi, Adilson Xavier, Marcello Noronha, José Luis Vaz, André Lima, Marcelo Giannini, Renato Jardim e muitos outros.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×