• Enzimas em Ação conquista prêmio em Portugal para o Prezunic

    A equipe da Enzimas em Ação, com seu diretor Beto Galindo à frente -- comemora o troféu do Prêmio Lusófonos.
    A equipe da Enzimas em Ação, com seu diretor Beto Galindo à frente — comemora o troféu do Prêmio Lusófonos.

    A agência de Promo & Live carioca Enzimas em Ação está comemorando a conquista do bronze do Prêmio Lusófonos de Criatividade para a ação “Esportes 360°” que ela criou para para a rede de supermercados Prezunic, durante os últimos Jogos Olímpicos no Rio.

    A ativação — que também já havia ganho bronze no Prêmio Colunistas Rio 2016 — permitiu ao público sentir-se um grande atleta: um equipamento foi exclusivamente desenvolvido para gerar o vídeo filmado em 360° sobre uma plataforma, simulando um estádio lotado, onde o participante atuava como um atleta. Para participar, o cliente precisava escolher entre cinco modalidades: basquete, boxe, ginástica rítmica, ciclismo e levantamento de peso. Ele era caracterizado com uniformes e acessórios equivalentes ao esporte escolhido. Instruídos por um diretor de cena, eles eram estimulados a executar alguns movimentos de acordo com o esporte escolhido. O material era gravado e o participante podia acessá-lo no hotsite do Esportes 360°, para fazer o download e o compartilhamento nas redes sociais.

    O Prêmio Lusófonos da Criatividade é um festival internacional de criatividade sediado em Portugal, sendo o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar a comunicação dos países onde a língua portuguesa é oficial.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×