• Vereadores homenageiam Marcelo Alves com Medalha Pedro Ernesto

    Marcelo Alves no Corcovado (2017)

    O presidente da Riotur, Marcelo Alves (foto), recebe esta segunda-feira, 29/05, na Câmara dos Vereadores do Rio, a medalha Pedro Ernesto, uma homenagem que o Município do Rio presta a quem mais se destaque na sociedade brasileira e internacional.

    Empresário da área promocional — foi dirigente do premiado Grupo Adma — Alves “em menos de 6 meses conseguiu grandes feitos, revitalizando a comunicação e o marketing da Riotur e melhorando o relacionamento com turistas, cariocas e empresários”, como justificou o vereador Marcelo Arar na sua indicação para a premiação.

    Desde que entrou, Marcelo Alves já colocou na rua duas campanhas de mobilização do carioca para o turismo, uma realizada por sua equipe interna de criação e outra assinada pela Binder — e que está ainda em exibição em galhardetes –, valorizando os cariocas que atendem bem quem chega à cidade. O órgão está preparando agora a sua terceira iniciativa, para incentivar o carioca ao turismo interno, conhecendo outros bairros da sua própria cidade.

    A entrega da medalha Pedro Ernesto a Marcelo Alves acontece no Palácio Pedro Ernesto, da Cinelândia, a partir das 18:30h.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×