• Estudantes da Miami Ad School Rio levam Bronze no Young Ones

    A dupla formada pelo redator Bernardo Medina e pelo diretor de arte João Marcelo Muri trouxe para o Rio o Lápis de Bronze da categoria Experiential do Young Ones — a fase para estudantes do The One Show — para seu trabalho “BMW Connected Gameplay”.

    Medina, 22 anos, formado pela PUC-Rio, é assistente de redação na Geometry Global Rio e Muri, 27 anos, é assistente de direção de arte da Artplan. Para o trabalho, a promoção do aplicativo BMW ConnectedDrive, tiveram a orientação de Rogerio Martins, supervisor de criação da Ogilvy Rio. Os dois estudam na Miami Ad School do Rio, comandada por Daniel “Japa” Brito.

    Na verdade, o trabalho de Medina e Muri foi o único premiado na categoria. O desafio foi a promoção do aplicativo BMW ConnectedDrive, que conecta os motoristas com suas BMW’s. Para proporcionar uma experiência totalmente imersiva e disponível para o mundo todo, foi escolhido o GTA, um jogo onde as pessoas têm acesso a diversos carros e celulares.

    Bernardo conta que, antes mesmo de receber o troféu, ir à Nova York participar do evento One Show já abriu lhe muitas portas. “Pude participar do Client Pitch e de Portfolio Reviews com alguns dos maiores criativos do mundo. Tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, de agências incríveis, que não achava que poderia conhecer tão cedo. Além disso, foi uma honra representar o país e ganhar o único lápis do Brasil na área de estudantes:

    – “Por isso, é importante investir na criação de prêmios para estudantes: eles podem, sim, mudar carreiras e até vidas”, declarou o criativo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Ana Claudia Medina

      Parabéns aos premiados Bernardo e João Marcelo! Uma nova geração de criativos despontando no mercado. Parabéns, Marcio Ehrlich, pela matéria. Que sirva de incentivo aos muitos jovens talentos que existem no país!

    seta
    ×