Publicidade: Alfa

3A Worldwide conquista Matching Stars

A 3A WW foi a agência escolhida para assinar a campanha de lançamento do Matching Stars para o Brasil e a Índia. O aplicativo de relacionamento combina os usuários por meio de um algorítimo que analisa diversas variáveis do Facebook, rede social utilizada para se cadastrar no app, produzido pela Connection Stars, que em seu site mostra links para outros produtos, como Business Stars e Love Stars.

A principal função do app é ajudar os usuários a descobrir com antecedência algumas características individuais que só vem à tona com a convivência. No Matching Stars, após selecionar a foto que te atraiu, você tem acesso à porcentagem de compatibilidade e a classificação dessa porcentagem – muito baixa, baixa, média, alta e muito alta. Também são disponibilizadas informações sobre as características da pessoa escolhida sugerindo, inclusive, dica de conquista.

“O mercado de aplicativos de relacionamento está saturado. O que veremos ocorrer em 2017 é a busca pelos nichos. Nos EUA isso já é uma realidade, com aplicativos que ligam, por exemplo, feministas, nerds, uns aos outros. Outra tendência são as funcionalidades que auxiliam o usuário na hora da escolha. O Matching Stars, por exemplo, exibe um índice de probabilidade de sucesso da relação entre os usuários antes do match”, explica Gustavo Franco, head de Digital da 3A Worldwide.

A primeira campanha, já em produção, trará o conceito “Dê um match certeiro” mostrando que o foco do aplicativo é aproximar as pessoas e promover todas as formas de amor.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta