• Marcello Queiroz deixa a redação do propmark

    Marcello Queiroz

    O jornalista Marcello Queiroz encerrou esta sexta-feira, com a edição de 52 anos do jornal propmark, seu vínculo com a Editora Referência, responsável pela publicação, na qual era Diretor de Redação. Em conversa com a Janela, Queiroz adiantou que anunciará, em breve, a entrada em uma startup de engajamento e conteúdo na área de sustentabilidade.

    Marcello é jornalista há 30 anos e trabalhou na Editora Referência nos últimos 25. “Peguei toda a evolução da imprensa, desde escrever textos na máquina de escrever a agora, diretamente em celulares”, lembrou Queiroz, que foi escolhido este ano o Destaque como Profissional de Imprensa Especializada pela ABP.

    “Ano passado, quando fiz 50 anos, comecei a repensar o que pretendia fazer da minha vida e achei que poderia experimentar novos rumos”, explicou Marcello Queiroz. O jornalista recebeu, no final do expediente de hoje, uma homenagem dos profissionais com quem trabalhava e do presidente da Referência, Armando Ferrentini.

    No propmark, a jornalista Kelly Dores assume a chefia da editoria, enquanto a coluna Supercenas, que Queiroz assinava, passa a ser responsabilidade do jornalista Paulo Macedo.

    (Foto: Alê Oliveira)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×