Publicidade: Alfa

Petrobras patrocinará corridas de rua e travessias aquáticas

Depois da notícia que a Petrobras havia decidido não renovar o patrocínio de esportes de luta, como box, taekwondo e judô, a empresa divulgou esta quarta, 17/05, que vai receber propostas para circuitos de corridas de rua, maratonas e travessias aquáticas. Os projetos precisam passar por pelo menos quatro das cinco regiões do país e devem ter de quatro a cinco etapas, com a primeira ainda em 2017 e as demais em 2018.

A informação foi comunicada pelo gerente de Relações Corporativas, Eventos e Patrocínios da Petrobras, Diego Pila, que afirmou que “a prática de corrida de rua e de travessias aquáticas pode estimular um grande número de pessoas a desenvolverem seu potencial desportivo, por isso estamos promovendo essa renovação.

Os projetos devem ter formato inovador e mostrar seu comprometimento e relevância para as modalidades selecionadas. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail patrocinios@petrobras.com.br até 16/6. As informações completas estão disponíveis no site petrobras.com.br/esporte .

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta