Publicidade: Alfa

3A faz campanha institucional para mostrar que é global

A agência 3A, que tem escritórios no Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Miami, e ainda mais 28 países, criou uma campanha institucional para comunicar sua globalização, em que cada peça teve a adequação à mídia utilizada.

A ideia da agência, que tem Álvaro Rodrigues como CEO e CCO, é ampliar o conhecimento de seu conceito “Brand Beyond Borders”, ou seja, que é uma agência com atuação local em qualquer lugar no mundo.

A peça com veiculação na revista Caras, por exemplo, traz o título “Ainda não somos famosos. Mas já somos globais.” Já o anúncio para o jornal Valor Econômico instiga: “Procurando um bom investimento: Conheça os nossos números.”, revelando que a 3A Worldwide é a 35ª. maior agência do país. Para a mídia out of home, o título “Uma agência local. No Rio ou em Miami.”

Ficha Técnica

Direção de Criação: Henrique Carvalho
Redação: Gabriela Rodrigues e Álvaro Rodrigues
Direção de Arte: Vicky Summa, Henrique Carvalho e Álvaro Rodrigues
Atendimento: Rafael Santos
Mídia: Patrícia Newlands, Marjorie Novas, Tatiane Gomes
Aprovação: Álvaro Rodrigues, Antonio Frota, Marcius Lee e Roberto Amarante

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta