Publicidade: Alfa

Wide amplia a presença nas contas da Aggreko e Uninorte

Publicidade: Alfa

A agência Wide está anunciando que ampliou a sua presença nas contas de dois clientes da casa: a Aggreko, para quem cuidava de ações de B2B, e a Uninorte, que já havia entregue para a agência a administração de suas rede sociais.

Em ambos os casos a Wide vai cuidar da entrada das empresas em novos mercado. A Aggreko, que trabalha com a locação de geradores para eventos e indústrias, passa a contar com campanhas da Wide de mídia e performance nos países que atua na América Latina. E a Uninorte, universidade que nasceu no Acre e hoje é um dos maiores institutos de ensino superior da região norte do país, escolheu a Wide em concorrência agora que adquiriu novas unidades em Rondônia, Bahia e Fortaleza.

“Para uma agência que se anuncia como sendo de Comunicação Expandida, temos o maior orgulho de ajudar na expansão dos nossos clientes”, brincou Sérgio Silveira, que cuida da área de Novos Negócios na agência.

Diz Silveira, em conversa com a Janela, que, especialmente para a Aggreko, a Wide teve que desenvolver parcerias em outros países:

“Temos que respeitar as características de idioma e de hábitos de cada região, o que vai tornar o trabalho ainda mais gratificante”, adiantou o executivo.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta