Publicidade: Alfa

Liporace abre nova área de eventos na Barra

Green House Barra, novo investimento de Rafael Liporace e Rômulo Groisman

O diretor da agência À Vera, Rafael Liporace, acaba de expandir sua atuação na área promocional com a abertura da Green House Barra, uma área de eventos sociais e corporativos na Ilha da Coroa, logo na entrada do bairro carioca da Barra da Tijuca.

Liporace, que o mercado lembra por ter sido o fundador da agência Biruta, que revolucionou a área promocional e mídia exterior do Rio nos anos 2000, entrou no empreendimento com seu sócio Rômulo Groisman, com quem já havia arrendado, também, em outubro de 2016, o Rio Beach Club, onde a Green House Barra funciona.

Local vai receber até 400 pessoas em eventos sociais e corporativos
Local vai receber até 400 pessoas em eventos sociais e corporativos

Os investimentos, conta o executivo para a Janela, foram superiores a 1 milhão de reais, que ele espera recuperar no máximo em um ano e meio:

– “Esse é um setor praticamente imune à crise. Ninguém deixa de comemorar casamento e formatura. Só de bar-mitzvas já tenho quatro orçamentos e a casa inaugurou há menos de uma semana!”, garante Liporace, que, no Colunistas Rio 2016 recebeu o título de Empresário de Marketing Promocional do Ano.

O nome do local é por conta da parceria com a Green House, um buffet que nasceu na Ilha do Governador. A área tem 600m2 e, de acordo com Liporace, receberá até 400 pessoas.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta