Publicidade: Alfa

Dream Factory ganha prêmio em Londres para a Editora Abril

A Dream Factory, empresa de live marketing do grupo Artplan, foi a única agência da América Latina a ser premiada no MAA Worldwide Globes London 2017, promovido pela Marketing Agencies Association.

O resultado foi revelado esta segunda-feira, 15/05, e a empresa venceu em duas categorias, uma prata e um bronze, ambos para o mesmo projeto, o Elle Fashion Preview, que aconteceu em outubro de 2015, pela primeira vez no Rio de Janeiro, após três edições em São Paulo, para 1.200 convidados.

O evento, que já tinha conquistado o GP de Eventos do Colunistas Rio 2016, usou a pista de pouso e decolagem do aeroporto Santos Dumont como o palco para um desfile no qual as modelos desciam para a passarela diretamente pelas escadas de um avião real que lhes serviu de camarim. A ideia, explica a agência, era fazer uma alusão ao papel da revista Elle como um grande avião que desembarca tendências por onde passa.

FICHA TÉCNICA

Direção de Criação: Rafael Arraes
Planejamento: Jeferson Nascimento
Redação: Jeferson Nascimento
Direção de Arte: Jeferson Nascimento e Fernanda Carvalho
Tecnologia Digital: VisualFarm
Atendimento: Juliana Whately, Natasha Bueno, Bianca Ribeiro, Cláudio Romano
Cenografia: M|checon, Paulo Borges
Aprovação: Carolina Bertelli.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta