Publicidade: Alfa

Marisa agita as redes sociais com post para o Dia das Mães

8.600 curtidas, 9.900 compartilhamentos e 4.700 hahahas, contra 2.100 grrrs, do dia 11 de maio até a manhã de sábado, 13. Tudo isso fora matérias em todos os principais veículos de comunicação do país.

A postagem da página “Vou de Marisa“, no Facebook, brincando com o depoimento do ex-presidente Lula mexeu com as redes sociais esta semana, divertindo milhares de usuários mas despertando a ira dos “politicamente corretos”, que preferiram enxergar uma ofensa à falecida mulher de Lula ao fato de que ele próprio, durante o depoimento ao juiz Sérgio Moro, envolveu o nome de Dona Marisa para se livrar de suas responsabilidades na compra do triplex do Guarujá.

A Janela aplaude a brincadeira, que remete aos bons tempos em que os publicitários e anunciantes não se acovardavam ao aproveitar todas as levantadas de bola dos noticiários para soltar seus anúncios de oportunidade. Tempos que motivaram, inclusive, a criação da categoria de oportunidade nas premiações publicitárias.

Enfim, pela estatística do próprio Facebook, o saldo a favor da postagem foi bastante favorável. E comprova que não adianta querer agradar todo mundo nos tempos de ódio que vivemos na internet.

Assim que a Janela conseguir a ficha técnica do trabalho, postaremos aqui para o devido crédito.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta