Publicidade: Alfa

Shopping Tijuca convida cariocas a adotarem uma mãe

O Shopping Tijuca, do Grupo BR Malls, botou no ar pelas redes sociais uma campanha para incentivar os cariocas a aproveitarem o Dia das Mães para convidar idosas que vivem em instituições de caridade a sair do seu confinamento e passearem pela cidade.

Para dar o exemplo — e com isso produzir o vídeo da campanha –, a equipe de marketing do shopping selecionou quatro delas que vivem em casas de repouso da região da Tijuca, área de influência do shopping, e, junto com voluntárias, levou-as para almoçar em um de seus restaurantes.

“A Tijuca é um dos bairros que mais agrega idosos no Rio, e a nossa ideia era exatamente trazer essa visibilidade em meio ao Dias das Mães”, afirmou Fernando Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Tijuca, que contou para a ação com o roteiro da agência Sides e a estratégia digital da Valsa Design.

A campanha estará no ar durante todo o mês de maio, também captando doações de itens como vestuário e higiene pessoal, no SAC do Shopping Tijuca. Claro que a ação merece ser adotada em qualquer instituição de idosos, mas o Shopping Tijuca está recomendando o Recreio dos Anciãos (Rua Conde de Bonfim, 1098 – Usina) e o Sodalício da Sacra Família (Rua Alzira Brandão, 281, Tijuca, e Estrada do Rio Grande, 2116, na Taquara), um lar que oferece assistência a mulheres cegas.

Quem quiser ver o vídeo, está na página do Shopping no Facebook.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta