Publicidade: Alfa

Lé Com Cré brinca com a Lava Jato e acaba na coluna do Ancelmo

Silvio Lach: Lé com Cré
O banner da Lé Com Cré no quiosque do RioSul
O banner da Lé Com Cré no quiosque do RioSul

O criativo Sílvio Lach, quem vem da velha escola dos publicitários que não gostam de perder uma boa oportunidade, saiu-se com esta “Promoção Leva a Jato” para a loja de roupas-brinquedo “Lé Com Cré”, comandada por sua mulher Andrea Borges, aproveitando o clima político do país e a operação Lava Jato.

O banner, colocado no quiosque que a Lé Com Cré tem no quarto andar do Shopping Rio Sul, foi parar na coluna de Ancelmo Góis esta terça-feira, 9 de maio, que destacou a frase “Este país precisa de heróis” da campanha. Duplo sentido superadequado para as fantasias de Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha vendidas por lá.

Lé Com Cré no Ancelmo
Lé Com Cré no Ancelmo

Comemorando a divulgação, Sílvio comentou com a Janela que investiu apenas 500 reais de produção e consegui a repercussão da imprensa, sem custo. Defendendo que vale a pena a ousadia e a criatividade, afirmou: “Acho um baita exemplo para o mercado e para pequenos anunciantes”.

Da criação também participou a diretora de arte Ana Costa.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta