Publicidade: Alfa

Diego Machado e Hugo Veiga, da AKQA, abrem o ABP Talks

Diego Machado e Hugo Vieira

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) está abrindo as inscrições gratuitas para seu primeiro ABP Talks, com os criativos Diego Machado e Hugo Veiga (foto), líderes da AKQA no Brasil, falando sobre “Vamos conversar sobre o modelo de agência?”.

Para quem não está ligando os nomes às pessoas, foram os dois que, na Ogilvy, assinaram a criação de “Retratos da Real Beleza”, para Dove, que conquistou Grand Prix no Titanium Lions no Festival de Cannes de 2013, além de outros diversos prêmios.

Infelizmente o local do ABP Talks comporta apenas 50 pessoas e apenas os primeiros a mandarem e-mail com seu nome e a empresa em que trabalha para abp@abp.com.br terão sua presença confirmada. O encontro acontece no próximo dia 15 de maio, segunda-feira, a partir das 19 horas, na House Of Learning (Rua Fonte da Saudade, 115 – Lagoa, Rio).

Lançada há dois anos, a AKQA São Paulo é a 14ª. operação da marca criada em 1995 em Londres, Inglaterra. Em 2012, foi adquirida pela WPP. Também considerada uma das agências mais inovadoras do mundo, a AKQA São Paulo está abrigando a startup portuguesa de tecnologia Jack the Maker, um laboratório de criatividade com atuação na criação de protótipos e outras iniciativas ligadas à tecnologia. Além disso, o escritório brasileiro localizado na Vila Madalena é inspirador. A sede, com tijolo, ferro, madeira e vidro aparentes em toda a estrutura dacasa, foi premiada com o World Architecture Awards.

Após todo o bate-papo, os convidados e os presentes poderão participar de um happy hour oferecido pela Heineken e continuar com a troca de conteúdo e networking.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta