Publicidade: Alfa

Veja, da Abril, entrega a conta para a DM9

A Abril Mídia anunciou que entregou a conta da revista Veja para a DM9, cujo diretor Nizan Guanaes — na foto com Alecsandra Zapparoli, diretora de Conteúdo e Pubisher da Abril — voltou à casa há 3 meses “com o propósito de mudar, chacoalhar e revolucionar”, como declarou na época.

Criada em 1968, Veja tem uma circulação média de 1,2 milhão de exemplares, e seu site contabilizou 23,2 milhões de visitantes únicos, um crescimento de 142% (na comparação entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017).

Segundo Zapparoli, a escolha da DM9 está inserida no contexto de uma série de mudanças que ocorrem hoje na Abril Mídia. “Estamos dando mais um passo para fortalecer nossa imagem, atender e entender melhor as demandas do mercado”, explicou.

Nizan adiantou que, como a DM9 agora “enxerga seus clientes como causas, a partir de agora abraçamos a causa Veja”. Diz ele que os trabalhos incluem um posicionamento para os 50 anos da publicação, que serão comemorados em 2018.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta