• ABP e House of Learning lançam ABP Talks

    ABP e House of Learning

    A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) está lançando, em parceria com a House Of Learning, seu projeto ABP Talks, que pretende abordar temas de interesse do mercado de comunicação colocando os profissionais cariocas em contato com dois debatedores convidados. Além disso, logo após a conversa, todos ainda poderão participar de um happy hour promovendo ainda mais a troca de conteúdo e networking.

    Segundo Álvaro Rodrigues, presidente da ABP, o ABP Talks “não é palestra: é conversa, porque conversando, a gente se entende, não?”. Rodrigues explicou para a Janela que serão debatidas questões que hoje preocupam os publicitários, como gestão do negócio, sustentabilidade da indústria criativa, modelo de agência, modelos de produção e construção de marca X entrega do dia a dia. O primeiro encontro ainda não tem tema nem palestrantes definidos, mas a data já está marcada. Será 15 de maio, a partir das 19:00h, na Rua Fonte da Saudade, 115.

    A House of Learning — projeto da produtora Visorama — se identifica como um “Coteaching Space”, ou seja, “um espaço de ideias onde quem fala, ensina, mas muitas vezes tambem aprende”, diz Samanta Martins, diretora da House, ao lado Claudio Reston, que também é seu sócio na Visorama.

    Restrito a 50 pessoas, o ABP Talks terá 30 de seus convites disponibilizados para associados da entidade e 20 para profissionais do mercado.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×