Publicidade: Alfa

11:21 assina filme contra a guerra da Síria

A Anistia Internacional encomendou à agência carioca 11:21 um filme para estimular as pessoas a enviar um SMS para os líderes mundiais, pressionando para que acabem com a guerra na Síria. A estreia do comercial aconteceu no evento Rock para Aleppo, no último fim de semana, na Fundição Progresso, no Rio.

A ideia surgiu em meio ao impacto causado pelas imagens de crianças feridas ou mortas em um conflito que já dura cinco anos, na Síria. Para ajudar as crianças, um grupo de artistas se uniu e criou o Rock por Aleppo, um show beneficente realizado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

O filme tem criação de José Guilherme Vereza, Gustavo Bastos e Clarisse Costa, com produção da Pixel, manda o recado por cartelas que começam dizendo “Para acabar com a guerra na Síria, vamos bombardear os líderes mundiais… De mensagens de paz”.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta