• VZA Expomídia vai ativar novamente a Leader Magazine no Rock in Rio

    Estande da Leader no RiR 2015

    A Leader Magazine contratou pelo segundo ano consecutivo a VZA Expomídia para montar seu estande no Rock in Rio e assinar as ações de ativação da marca no evento que acontecerá em setembro próximo, no Rio de Janeiro.

    Diretor Executivo da agência, Victor Vocos Camargo conta que o desafio desta edição é gerar um fluxo de vendas maior do que em 2015 , quando o estande criado pela VZA (imagem acima) conseguiu superar em 50% os resultados da Leader na edição de 2013, operacionalizada por outra empresa.

    Segundo o diretor de criação da VZA Expomídia, Leo Martinez, os números se deveram a todo um estudo que a agência realizou de otimização de fluxo dos clientes que entravam no estande:

    “Desenhamos o espaço para reduzir as filas ao mínimo e, com isso, estimular o público a não desistir do ato de compra”, explicou Martinez.

    Dentro do clima roqueiro do evento, o tema deste ano será “Clube do Vinil”, adianta o criativo, que promete remeter no visual aos anos de ouro das bolachas pretas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×