Grey promove Bruno Brux a diretor de criação

Rafael Gonzaga e Bruno Brux
Publicidade: Alfa

O redator carioca Bruno Brux, atualmente atuando na Grey Brasil, em São Paulo, foi promovido a diretor de criação, juntamente com o também redator paulista Rafael Gonzaga (sentado, na foto). Ambos passam a integrar o board criativo, ao lado do também diretor de Criação, Marcelo Bruzzesi, e dos diretores executivos de Criação, Adriano Matos e Mariangela Silvani.

Rafael e Brux chegaram à agência em 2015. Segundo Rodrigo Jatene, CCO da Grey Brasil, os dois ajudaram a agência nas recentes conquistas de clientes, como XP Investimentos, Adria, Doriana e Avianca.

Bruno Brux trabalhou em Londres durante dez anos, com passagens pelas agências BBH, Grey e JWT. De volta ao Brasil, passou três anos na criação da Ogilvy no Rio, antes de se mudar para São Paulo e entrar para a Grey. Na Ogilvy, participou da campanha com o Velhinho do “Rap do Desapega” e que ganhou a concorrência pela conta da OLX. Entre seus prêmios conquistados, nos últimos quatro anos, estão nove Leões em Cannes e cinco Pencils no D&AD, incluindo o primeiro White Pencil do Brasil.

Rafael Gonzaga, com doze anos de experiência no mercado publicitário, veio da Mood\TBWA, onde também atuou como diretor de Criação. Só nos últimos três anos, acumulou uma série de prêmios internacionais, entre eles quatro Leões em Cannes, dois ouros no Clio Awards, além de premiações no Wave, El Ojo e FIAP.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow