• Gestão de Agências terá seminário e lançamento do livro de Lino Pinto no Rio

    Antonio Lino Pinto e livro sobre Gestão de Agências

    A Federação Nacional das Agências de Publicidade (Fenapro) vai promover o seminário “Projeto Gestão Total” no Rio no próximo dia 3 de maio, com uma série de palestras voltadas para Gestão Financeira, Operacional, de Conteúdo e de Projetos ligados a agências de comunicação.

    O encontro também marcará o lançamento, no Rio, do novo livro do consultor Antônio Lino Pinto, um dos palestrantes do dia. Esta é a terceira publicação de Lino, ex-sócio da Talent Propaganda. Nele, o autor aborda temas como rentabilidade, governança, relação entre sócios, gestão de pessoas, empreendedorismo, planejamento tributário e lucro presumido, procurando descomplicar os conceitos de gestão nesse mercado competitivo como é o publicitário.

    O seminário “Projeto Gestão Total” acontece das 8:30h às 17:30h no auditório do Centro Empresarial Rio, em Botafogo. As inscrições estão abertas no Sindicato das Agências do Rio, pelo telefone (021) 2262-6390, e as vagas são limitadas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×