• Geometry Global anuncia Felipe Gaúcho na criação do Rio

    Felipe Gaúcho

    Apesar de, desde 13 de março último já ter feito check-in na Geometry Global Rio pelo Facebook, Felipe Gaúcho está sendo finalmente anunciado de maneira formal pela agência, pertencente ao grupo Ogilvy.
    Antes da Geometry, Felipe — que se especializou na área de interatividade — esteve por seis anos na Agência3, onde chegou a supervisor de criação e a fazer trabalhos para todo o grupo 3+, ou seja, também para a Staff Brasil.

    O apelido Gaúcho, naturalmente, vem por ter nascido em Uruguaiana, há 34 anos, como Luiz Felipe Gonçalves Benício. O criativo tem na sua história ter virado meme da internet. Em 2013, amigos do publicitário começaram a postar em check-ins do Foursquare a dica “nunca venha com o Felipe Gaúcho”. A história acabou se propagando e Felipe chegou a merecer matéria do Globo.

    Ele também tem passagens pela Wox Branding, pela PS10 e pela digital Simples Agência. Na carreira, soma prêmios internacionais como The FWA, El Ojo, Fiap e Facebook Awards — além de vários nacionais, como Colunistas, ABP e Wave. Ele vai atender na Geometry clientes como GSK, Coca-Cola e Kimberly-Clark.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×