Publicidade: Alfa

Petrobras nega recursos e garante Propeg e DPZ&T

Petrobras - Sede

A Petrobras enviou e-mail às agências participantes da sua concorrência publicitária informando que não aceitou nenhum dos recursos impetrados pelas concorrentes Ogilvy, NBS e Z+ sobre a Classificação das Propostas Técnicas divulgada em 22.02.2017 pela Comissão de Licitação.
Na prática, isto significa que são de 99,999% as chances de as primeiras colocadas na disputa — Propeg e DPZ&T serem confirmadas como as novas responsáveis pela publicidade da Petrobras. Bastará não serem vetados os novos documentos — entre eles o DDI – Due diligence de Integridade — que serão entregues pelas duas agências na nova fase da licitação, que acontece dia 20 próximo, às 11:30h.

BR adia entrega das propostas

Enquanto isso, a Petrobras Distribuidora, que havia marcado para esta terça, 18 de abril, a entrega da sua documentação, adiou uma semana o encontro. Ele será dia 25 de abril, também terça-feira, no Edifício Lubrax, situado na Rua Correia Vasques, n° 250/7°andar, Cidade Nova, no Rio.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta