• 11:21 lança primeiro comercial para o Ovo Mantiqueira

    11:21 para Mantiqueira: Rico

    Entra no ar esta semana, no Rio de Janeiro, a primeira campanha do Ovo Mantiqueira, criada pela agência 11:21. Com inserções nas TVs aberta e fechada, rádio, jornal e internet, a agência segue seu estilo de humor. Neste filme, o espectador é levado a achar que a personagem está falando de um homem cheio de qualidades, até ser revelado que quem é tão perfeito assim é o produto anunciado:
    “Eu tenho que te apresentar: 30 anos, bonito, de boa família, ligado na alimentação saudável e o melhor: ele é rico, muito rico”, diz a atriz, revelando que o Ovo Mantiqueira é rico em nutrientes.


    O filme também terá versão teaser, exibindo a cartela “Quem será ele?”. Ao todo serão seis filmes de 30” e dois de 15” até o fim do ano, sempre com a mesma personagem e fechando com o conceito: “Há 30 anos, pra família inteira, ovo é Mantiqueira”.

    A campanha terá ações especiais de rua em parceria com a FM O Dia, perto de pontos de venda, que começam a ganhar peças criadas pela agência Sides, mas sempre em linha com o tema.

    Ficha técnica:

    Agência: 11:21
    Diretor de Criação: Gustavo Bastos
    Criação: Gustavo Bastos
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Bianca Brandão
    Produtora: PIXEL
    Áudio: Studio BEAT
    Diretor: Felipe Sabugosa
    Atriz: Virgínia Moreira
    Atendimento: Claudia Labuto Gondim
    Prod.Executivo: Fabrício Cannavezes
    Dir. Fotografia: Giancarlo Lana e Thiago Simplício
    Edição: Joel Henrique
    Pós: Mario Raimundo
    Figurino: Bianca Frias
    Arte: Agatha Pacheco
    Cenário: Claudio Cavalcanti
    Aprovação: Amanda Pinto e Jessica Tavares

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×