Sides lança campanha para mostrar que é ambidestra.

Sides, agência ambidestra
Publicidade: Alfa

A agência Sides, presidida pelo publicitário Fábio Barreto, está lançando campanha em que procura mostrar que consegue ter comportamentos aparentemente divergentes, mas que convivem harmoniosamente na sua equipe. Por exemplo, diz a campanha, ela consegue ser ao mesmo tempo emocional como racional, “em harmonia para garantir a melhor entrega”, explica.

Para simbolizar os dois lados, a agência está agora se apresentando como “ambidestra”, nas peças que serão veiculdas em mídia exterior, peças digitais, Elemídia e disparos segmentados de email marketing.

Na próxima fase da campanha, adianta Barreto para a Janela, surgirão nas redes sociais “variações mais divertidas nessa ideia da atuação ambidestra da agência: Darth Vader e Mestre Yoda; Batman e Superman e até a referência de Matrix com a pílula azul e a pílula vermelha devidamente marcadas”.

Com 4 anos de estrada, a Sides atende clientes de atuação regional e nacional, como SporTV, Editora Record, Telecine, Bagaggio, Shopping Tijuca, Plaza Niterói, Granja Mantiqueira, Motel Panda e Construtora Calçada, entre outros.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Fábio Barreto e Dudu Martins
Supervisão de Criação: Felipe Mariano
Redação: Fábio Barreto, Anderson Oliveira e Fernando Goulart
Direção de Arte: Dudu Martins e Felipe Mariano
Desenvolvedor Web: Eduardo Polarco
Web designer: Carol Araújo
Mídia: Lais Moraes e Dani Kessel

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow