Publicidade: Alfa

Janela renova o layout para lançar as comemorações de seu 40º aniversário

Publicada pela primeira vez em 15 de julho de 1977 — quando muitos dos publicitários mais premiados atualmente sequer haviam nascido — a Janela comemora em 2017 seu 40º aniversário se renovando mais uma vez. A coluna, que começou no jornal Tribuna da Imprensa e ganhou sua versão online em 1996 — é o segundo mais antigo site especializado em publicidade no Brasil –, está adotando a plataforma WordPress para ganhar mais agilidade e facilitar a sua leitura também em tablets e smartfones.

A migração, que já inclui todas as matérias publicadas em 2017, teve o apoio competentíssimo da agência Sides e vai aqui nosso agradecimento ao seu diretor Fábio Barreto, ao supervisor de criação Felipe Mariano e ao mago da programação Eduardo Polarco, que resolveu todos os bugs do meio do processo.

Ao mesmo tempo, a Janela estreia uma nova marca, assinada pela designer Deca Fujita, de uma das mais premiadas empresas cariocas de design, a Packaging Brands, comandada por Marilu Schneider.

A nova Janela está aí, renovada aos 40 anos. Esperando continuar fortalecendo o mercado de comunicação brasileiro por muito mais tempo ainda.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta