Janela renova o layout para lançar as comemorações de seu 40º aniversário

Publicidade: Alfa

Publicada pela primeira vez em 15 de julho de 1977 — quando muitos dos publicitários mais premiados atualmente sequer haviam nascido — a Janela comemora em 2017 seu 40º aniversário se renovando mais uma vez. A coluna, que começou no jornal Tribuna da Imprensa e ganhou sua versão online em 1996 — é o segundo mais antigo site especializado em publicidade no Brasil –, está adotando a plataforma WordPress para ganhar mais agilidade e facilitar a sua leitura também em tablets e smartfones.

A migração, que já inclui todas as matérias publicadas em 2017, teve o apoio competentíssimo da agência Sides e vai aqui nosso agradecimento ao seu diretor Fábio Barreto, ao supervisor de criação Felipe Mariano e ao mago da programação Eduardo Polarco, que resolveu todos os bugs do meio do processo.

Ao mesmo tempo, a Janela estreia uma nova marca, assinada pela designer Deca Fujita, de uma das mais premiadas empresas cariocas de design, a Packaging Brands, comandada por Marilu Schneider.

A nova Janela está aí, renovada aos 40 anos. Esperando continuar fortalecendo o mercado de comunicação brasileiro por muito mais tempo ainda.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Discussion

  1. Sergio Horovitz

    Gostei muito do novo layout da Janela. Parabéns Janela e ao Marcio pelos 40 anos!

    1. Marcio Ehrlich

      Obrigado, grande Sergio!

  2. Filipe

    Deca Fujita!! Já fui seu assistente e ela é sensacional!! Parabéns pela renovação.

  3. Eduardo

    Muito bom, meus parabéns!

  4. Mario Barreto

    Curti muito Marcio, estava precisando e ficou ótimo. Parabéns. Só não curti o sumiço da Janelopédia, kd ela? Abraços e muito sucesso.

    1. Marcio Ehrlich

      A Janelapédia continua em http://www.janelapedia.com.br. Mas vou pensar em um jeito de botar um link na capa da Janela. Abração.

  5. Higor Gonçalves

    Ficou lindo o novo layout! Parabéns ao Márcio Ehrlich e a todos envolvidos no projeto!!!

    1. Marcio Ehrlich

      Obrigado, Higor!!

  6. Anacleto Machado

    Parabéns Marcio pelos 40 anos. Que venham outros 40.

    1. Marcio Ehrlich

      Obrigado, Anacleto! Que venham!

arrow