• Camisa 10 conquista Resenha Informal e lança campanha da cervejaria

    Cervejas Andaraí e Irajá, da Resenha Informal

    A agência de Bruno Richter e Victor Vicente começa a botar na rua os trabalhos de seu novo cliente, a cervejaria Resenha Informal. Com o conceito de “Cerveja Raiz”, a agência criou toda a identidade visual e os rótulos dos dois primeiros lançamentos: as marcas Irajá e Andaraí, tendo o subúrbio do Rio como inspiração.

    Em conversa com a Janela, Richter informou que a agência fez uma pesquisa de iconografia de vários bairros da região suburbana da cidade, até porque o cliente pretende lançar outras marcas e seus rótulos terão as referências de cada local a ser escolhido.

    Além do visual do produto, a Camisa prepara materiais de ponto de venda, peças de mídia online e o novo site da cervejaria.

    Ficha Técnica
    Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Direção de Arte: Arthur Villas Boas, Matteo Manes e Bruno Pimenta
    Redator: Igor Pontes e Victor Vicente
    Foto do pack: Márcio Freitas
    Atendimento: Talita Fontes
    Aprovação: Alex Maria e Mario Azeredo

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×