Publicidade: Alfa

Camisa 10 conquista Resenha Informal e lança campanha da cervejaria

Cervejas Andaraí e Irajá, da Resenha Informal

A agência de Bruno Richter e Victor Vicente começa a botar na rua os trabalhos de seu novo cliente, a cervejaria Resenha Informal. Com o conceito de “Cerveja Raiz”, a agência criou toda a identidade visual e os rótulos dos dois primeiros lançamentos: as marcas Irajá e Andaraí, tendo o subúrbio do Rio como inspiração.

Em conversa com a Janela, Richter informou que a agência fez uma pesquisa de iconografia de vários bairros da região suburbana da cidade, até porque o cliente pretende lançar outras marcas e seus rótulos terão as referências de cada local a ser escolhido.

Além do visual do produto, a Camisa prepara materiais de ponto de venda, peças de mídia online e o novo site da cervejaria.

Ficha Técnica
Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Direção de Arte: Arthur Villas Boas, Matteo Manes e Bruno Pimenta
Redator: Igor Pontes e Victor Vicente
Foto do pack: Márcio Freitas
Atendimento: Talita Fontes
Aprovação: Alex Maria e Mario Azeredo
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta