Publicidade: Alfa

Prêmio Colunistas Brasil 2016 entrega seus diplomas

Dream Factory

Aconteceu em São Paulo na noite de segunda-feira (3 de abri), no Teatro Eva Herz, a entrega da 49ª edição do Prêmio Colunistas Brasil. Promovida pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda), a premiação reuniu mais de 200 profissionais de agências, fornecedores, clientes e veículos para premiar empresas de todo o país.

O Rio de Janeiro esteve presente no evento, com destaque para a Dream Factory, homenageada como a Empresa de Marketing Promocional do Ano. Também compareceram representantes das agências 3AWW, À Vera e NBS, além da produtora Sonido.

O título de Empresa de Comunicação do Ano foi para a nova/sb, de Brasília. E o de Publicitário do Ano para Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO.

Na foto acima, Marcio Ehrlich entrega o título de Empresa de Marketing Promocional do Ano para a Dream Factory, tendo ao palco Duda Magalhães, CEO, Rafael Arraes, diretor de planejamento e criação, Cláudio Romano, diretor de negócios e parcerias, Lívia Piloto e Maiara Babolim, da Editora Abril, Carol Bertelli e Adriana Knackfuss, da Coca-Cola.

A agência 3AWW subiu ao palco representada por João Ricardo Santos, coordenador de criação, Pedro Portugal, supervisor de criação, e Henrique Carvalho, vp de criação.

Juliana Franco e Rômulo Groisman representam a agência À Vera.

O cartunista Dorinho, à esquerda, jurado da premiação, entrega o GP de Mídia Exterior à NBS, representada por Augusto “Jesus” Correia e Sérgio Lobo.

A produtora Sonido recebeu seus prêmios representada por Manuele Tomas, Lucas Duque, Evandro Cavalcanti e Felipe Lopes.
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta