Realidade encontra a oportunidade em comercial da 11:21

“A gente é tão especialista em oportunidade que ela vem ao nosso encontro!”, brincou esta quarta-feira, 29 de março, em conversa com a Janela, o diretor da agência 11:21, Gustavo Bastos, ao comentar que seu mais novo comercial de TV, para a Russel Serviços, remetendo à Operação Lava-Jato, entrou no ar em um intervalo do Bom Dia Brasil, da Rede Globo, exatamente durante a cobertura da operação “Quinto Do Ouro” da Polícia Federal, que prendeu cinco membros do conselho do Tribunal de Contas do Estado e ainda levou o Presidente da Alerj, Jorge Picciani, para depor coercitivamente.

O comercial Lava-Jato, da 11:21 para a Russel

Como a Russel é uma empresa que fornece mão de obra para todo tipo de empresa, a 11:21 usou o sentido original de Lava-Jato para atrair o espectador. O filme começa com o ator, em tom dramático, falando diretamente ao telespectador: “Lava jato, você acredita que tem gente que não apoia? Nós da Russel Serviços apoiamos sempre que somos chamados”. Para, em seguida, revelar “E não é só lava jato não! A Russel tem mão de obra qualificada para todo tipo de empresa. Hotéis, restaurantes, empresas de óleo e gás, construção civil. A Russel tem mão de obra para o que for preciso.”

Ficha técnica:

Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Russel Serviços
Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Bianca Brandão
Produtora: Pixel
Diretor: Fabio Sabugosa
Produtor: Fabrício Canavezes
Aprovação: Hugo Leonardo, Leandro Bittencourt

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow