Publicidade: Alfa

Evento na Fábrica Bhering tem curadoria de Libero Saporetti

Da esq.para a dir.: AC Júnior, fotógrafo; Eduardo Senra, atendimento da Diretoria; Dinho Moreira, fotógrafo; Simone Mello, diretora de arte; Libero Saporetti, o curador; Lourdes Boasquives, atendimento da Diretoria e Renata Doria, produtora da Fábrica Bhering.
Publicidade: Alfa

Acontece este sábado, 11 de março, no Rio, a partir de meio-dia, uma nova edição do “Circuito Interno Fábrica Bhering”, projeto que reúne mensalmente exposições, mostras e diversos ateliêrs de artistas plásticos.

Esta edição teve a curadoria de Libero Saporetti, diretor de cinema e sócio da produtora Diretoria Cinematografica, que estará lá exibindo e projetando filmes documentários e fotos de alguns amigos, amigas e parceiros. Com a temática do Rio de Janeiro e Empoderamento Feminino, serão exibidos documetários e curta-metragens como “Cariocas – Os Caras e as Caras”, do próprio Saporetti; “Christo Remptor”, de Bel Noronha, além da exposição de fotos “Favelagrafia” e de fotógrafos como AC Junior, Dinho Moreira e Dri Vaz, entre outras atrações.

O programa pode ser conferido no Facebook. A Fábrica Behring fica na Rua Orestes, 28, no Santo Cristo.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta