Publicidade: Alfa

Agência3 muda nome do Galeão para Maria da Penha por 10 dias

Agência3 para Galeão
Publicidade: Alfa

Uma ação da Agência3 para o RIOgaleão mudará o nome do aeroporto para Maria da Penha, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Entre hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e 17 de março, tanto o RIOgaleão quanto a Gol Linhas Aereas vão se referir ao aeroporto em homenagem a Maria da Penha Maia Fernandes, líder de movimentos de defesa dos direitos das mulheres e vítima emblemática da violência doméstica.

A intenção, explica Paulo Castro, VP de Criação da Agência3, é “dar visibilidade à causa e provocar a discussão de temas relevantes com relação ao direito das mulheres, aproveitando o impacto que um aeroporto é capaz de gerar devido ao alto fluxo de pessoas que circulam diariamente nos terminais”.

Neste período, o Aeroporto Internacional Tom Jobim estará ambientado com peças da campanha e terá a emblemática voz de Iris Lettieri dando as boas-vindas ao “Aeroporto Maria da Penha” aos visitantes que utilizarem o estacionamento.

Para completar, a Rádio RIOgaleão apresentará, durante uma hora por dia, o programa “Agora é que São Elas”, com um repertório de músicas de grandes nomes femininos da música popular brasileira. A programação começará no dia 8 e ficará até o final do mês, todo dia a partir das 8h.

Ficha Técnica

VP de criação: Paulo Castro.
VP de estratégia: Eduardo Barbato
Diretor de criação: Fabio Onofre
Diretor de arte: Marcelo de Holanda
Redator: Thiago Moreno
Assistentes de arte: Lucas Afonso e Lucas Muniz
Animação: Diogo Ribeiro
RTVC: Fernanda Pinheiro
Direção de núcleo de atendimento: Rafaella Eyer.
Diretora de operações: Ana Denaro.
Produtor gráfico: Pedro Esteves e Clara Vidal.
Cliente: Maria Elisa Ferreira, Gabriel França, Renato Merlini e Uyara Assis.
Produtora: Movie Machine
Manipulação: Mark Recco
Supervisor de Social Media: Lucas Prata Fortes
Analistas de Monitoramento: Bárbara Mansur e Ana Carolina Gomes

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta