Publicidade: Alfa

11:21 faz campanha para celebrar 20 anos da Garson Financeira

11:21 para Garson

Para seu novo cliente Garson Financeira, a 11:21 começou esta semana a veicular no Valor Econômico em São Paulo e no Rio o primeiro de uma série de anúncios que promoverão a empresa.

O conceito desta peça, explica Gustavo Bastos, diretor de criação da agência, é agradecer os clientes “pela confiança depositada” e tem mais um carater institucional. O layout lembra cartazes antigos, procurando remetendo a uma imagem de tradição pelos 20 anos da empresa. Já as próximas a serem veiculadas vão focar nos produtos financeiros da empresa: Factoring, fundos de investimentos e ações.

O nome Garson não é estranho dos cariocas. A família do atual dono da financeira, Samuel Garson, comandou, já na década de 40, uma famosa rede de varejo, a Casa Garson, que teve como diretor Abraham Medina, pai do publicitário Roberto Medina. Em 1995, os Garson venderam a rede para as Casas Bahia, do empresário Samuel Klein, que absorveu a rede de 36 lojas que a Garson mantinha no Rio.

Ficha técnica:

Agência: 11:21
Cliente: Garson
Produto: 20 anos
Criação: Gustavo Bastos e Karina Puppin
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Bianca Brandão
Aprovação: Samuel Garson

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta