• Kindle alerta em campanha sobre os cuidados com os rins

    Kindle para Fresenius

    Entra no ar esta quinta-feira, 9 de março, uma nova campanha criada pela agência Kindle para seu cliente Fresenius, especializado em sistema de diálise, para alertar o público a ter cuidado com seus rins.

    O esforço aproveita a comemoração, em 10 de março, do Dia Mundial do Rim, e conta com o apoio da International Society of Nephrology (ISN) e da International Federation of Kidney Foundations (IFKF).

    Nas peças, a Kindle humanizou o rim, que reclama de seu dono tanto por ele não fazer exercícios como por consumir açúcar, por exemplo. O “rim carente” convoca a sociedade a adotar um estilo de vida mais saudável, contra o excesso de peso que, sabidamente, força as atividades daquele órgão. A campanha tem peças online e offline dirigidas aos funcionários, convênios, clientes e pacientes.

    A direção de criação da campanha é da dupla Ana Accioli e Ana Tavares, com direção de arte de Marcus Mattos e redação de Luiza Vasques.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×